sábado, 4 de janeiro de 2014

O momento é agora



"...A vida está descendo uma ladeira só. 
Estou me sentindo frio.
Estou dentro de um navio num mar pequeno, 
perdido e só."
Catedral


 Ilustração: Malika Favre

O grande desafio é matar os monstros que há dentro da gente, nesse momento eles parecem ser maiores do que são normalmente. Sabem exatamente onde há feridas. A esperança enfraquece, o otimismo adormece e o medo  paralisa.

Tenho tentado não paralisar...

O complicado não é se movimentar, é seguir para lugar nenhum; é não se orgulhar de si próprio, é viver por nada. Mas, o ano começou agora...Quero recomeçar também!

Vou testar minha vocação.

Certa vez, ouvi Luiza Possi - cantora e compositora - dizer que o ruim não é quando as pessoas duvidam do que somos capazes de fazer, o ruim é quando duvidamos de nós mesmos. E agora entendi perfeitamente o que isso quer dizer.

Sempre fui da melancolia, apesar do otimismo disfarçado. Todavia, nunca fui de desistir e o momento, como dito antes, é pra recomeçar e me orgulhar de mim mesmo daqui a algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!! deixe seu comentario, opiniões e sugestões...
desde já agradeço, valeu!!