quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


"Abro as portas da vida, pra ser vivida; Abro meus braços para o mundo, estou Livre sem rumo; Fecho meu corpo pra dor...Porque chegou a hora de viver com mais amor."

Adaptada da musica outro mar, Luiza Possi

Essa é para minha miguxa...

Meio assim...


Acordei hoje meio que desacordada... Nos últimos dias tenho recebido noticias meio... meio, não triste, muito menos surprieendentes - porque já esperava - Mas são meio que desestimulaoras.
Vou sentir falta da minha miguxa verdadeira - uma das poucas - ela está indo embora da minha vida, mas não do meu coração, está procurando seu futuro, explorando seu melhor! Deixará saudades! Aceito, até porque não tenho outra alternativa. Ah... penso que se, enfim, Aline está se decidindo, agora é a minha vez.
Continuo indecisa, e muito insegura...Antes tinha pricipios, agora já nem sei mais o que é isso. E o tempo passa... O tempo me apressa e me deixa demasiadamente triste. Penso que sou desvalorizada por mim mesma e por todos em minha volta.
Me sinto em uma ilha, sozinha. Extremamente desolada.
Agora só suspiro...

domingo, 23 de janeiro de 2011


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morresem todos os meus amigos! Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre..."

Vinicios de Morais