sábado, 15 de outubro de 2011

pra você!

Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue.
não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos.
porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico
e conveniência não me convencem mesmo.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perceba:




Quando alguém disser que te ama, duvide.
Quando alguém provar que te ama, valorize

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

Nada disso é...

Drama,
nem frescura,
Muito menos vontade de chamar atenção.
É carência, é cansaço, é solidão.
Não espere o incentivo dos outros.
O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Solidão: Rebelde sem causa


Sabe o que olho agora?
Aquele vazio, aquele que se aproxima... Uma rebelde sem calsa. Ela não tem espaço para viver nesse mundo, mas quer o meu espaço, diga-se de passagem, está conseguindo. Lá vem ela branca como a paz, obscurecendo tudo por onde passa. Ela toma os resquicios que sobraram da minha auto estima.
Suspiro olhando para o vazio. Não estou feliz, a solidão mandou a felicidade embora. Resta respirar o ar que posso respirar, ouvir o som do vazio juntamente com as batidas sufocantes do meu coração, o tempo parou... Ele quis parar, parar justamente agora que a solidão se apossa de mim, a insegurança já está em mim. As batidas do meu coração chegam a doer...
definitivamente não estou bem!

Mais uma vez o medo toma conta de mim...


...durmo para aliviar, para sonhar com soluções... Poderia ser soluções malucas, sofridas e inóspitas. Minha mente está restrita, talve ela seja restrita. Minha mente não é tão livre como pensei que ela fosse é comum demais, óbvia....
E agora vem essa indecisão cortante que me mata... Essas noites de sabado me estimulam a querer tudo e não ter nada: angustia. Tudo me faz errar, erro e não aprendo. E que caminho é esse? ele tem volta, mas não sei se quero voltar, será que quero?
Tu ocupa minha mente, pra piorar o que já não está tão bom. Desocupa esse lugar ai, meu querido que preciso da minha mente livre pra trabalhar, quero também uma vida pra viver, e uma preocupação que não seja relacionada nem a dinheiro e muito menos a amor.