terça-feira, 31 de julho de 2012

Um breve adeus

Sinto a leve impressão que estou sempre a te esperar. Isso me parece injusto!
Assemelha-se a algo que carrego sozinha. Não me parece mais prazer e sim obrigação...
Penso que não devo ponderar mais, pois quanto mais o tempo passa mais difícil ficará.
É o inevitável fim. 
Ele chegou: 
sem brilho, 
com vontade, 
sem pudor... 
Agora já era.
Creio que sobreviveremos, assim como sobrevivemos a milhões de coisas e situações, essa é só mais uma.
Sonhos, planos... nada foi em vão, tudo foi apenas um aprendizado. Para mim, uma abertura para um novo mundo; Pra você novas sensações e histórias pra contar.
Não posso dizer que estou livre, porque livre sempre fui. Posso apenas afirmar que meu sentimento por ti foi e é totalmente puro e verdadeiro. Livre de qualquer obsessão, porém cheio de angústias e contradições.
O que posso dizer agora é:
 - Tudo passa!
Mesmo que tudo passe, tenho plena certeza de que jamais esquecerei coisas vividas e eternizadas pelos meu mais belos sonhos e pensamentos que vivi com você.
Eu vou, mas deixo contigo o pensamento de que estarei eternamente presente em sua vida, assim como você estará na minha... vida imaginária. 

Agora, meu coração deserto te fala:



"Aprendi contigo a navegar em qualquer tempo, qualquer mar. 
Aprendi  contigo a desarmar as armadilhas no caminho.

um ciclone atravessou as nossas vidas
de repente tudo fora do lugar.
Hoje eu sei, só a mudança é permanente
de repente tudo está no seu lugar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!! deixe seu comentario, opiniões e sugestões...
desde já agradeço, valeu!!